sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novos consoles de última geração.

Qual será o melhor??

Não nerds leitores do blog, acho que essa pergunta é meio fora de contexto. Senão vejamos; quem vai comprar, não se importa muito com isso. Se você prefere o console da sony, você vai e compra, se você prefere o console da microsoft, vai e compra. Quem é o melhor e quem é o pior não são perguntas tão importantes, ainda mais quando tem muitas pessoas que comprarão os 2.
A questão pra mim é a retrocompatibilidade. Isso que é o bicho. Imagina você que vem comprando jogos para uma ou as duas plataformas.... e imagina alguém chegar e dizer: "Perdeu playboy, esses jogos aí não vão servir para o novo console!" e imagine que você não pode fazer nada quanto a isso............

Muitas pessoas estão falando dos controles, ou do hardwere ou whatever... mas eu quero saber se vou poder jogar os jogos antigos. Como muitos nerds já sabem, a sony criou (na verdade mandou criar...) uma tecnologia que vai bloquear jogos antigos. Ou seja, se você é daqueles que compra jogos usados, vai sofrer uma rasteira. O fim da picada seria criar o PS4 sem retrocompatibilidade. Neste ponto a microsoft é mais esperta e segue o padrão da nintendo, permitindo a retrocompatibilidade. Na verdade acho que esse vai ser o maior diferencial entre eles. Se a sony decidir fazer com o PS4 o que fez com o PS3...vai perder muitos futuros consumidores.

Vou ficando por aqui amigos. Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário